Informações do Parlamentar


Nome: Bartolomeu Barboza Gomes

Partido: PODEMOS

E-mail: bartobargomes@hotmail.com

Telefone: (28) 99923-9987

Biografia


Bartolomeu Barboza Gomes é um respeitado vereador que atua com dedicação e compromisso em prol da comunidade que representa. Nascido em uma família humilde, ele sempre valorizou a importância do trabalho árduo e da perseverança na busca por um futuro melhor.

Casado e pai de três filhos, Bartolomeu compreende a responsabilidade de cuidar e proteger sua família, o que o motiva a lutar pelos interesses e necessidades das famílias em sua região.

Bartolomeu é reconhecido por sua abordagem colaborativa e busca constantemente soluções que beneficiem a comunidade como um todo. Sua capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos cidadãos tem sido fundamental para representá-los de forma eficaz e eficiente.

Como vereador, Bartolomeu Barboza Gomes tem se empenhado em construir parcerias e buscar recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores de sua região. Sua paixão, experiência e dedicação são os pilares de seu trabalho, impulsionando-o a buscar constantemente o progresso e o bem-estar de todos.

Outros Parlamentares - 2021-2024